Vídeo: Michelle pede jejum para livrar Brasil de “corruptos e fraudes”
A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou uma gravação nas redes sociais pedindo que os seguidores “clamem a Jesus”
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou, nesta quarta-feira (28/9), um vídeo nas redes sociais, no qual pede “um clamor pelo Brasil”. A esposa do presidente ainda acrescenta que espera, com a súplica, que “Deus livre o país de corruptos e de fraudes”.
“Vamos levantar um clamor pelo Brasil, nesta quinta-feira (29/9), de 0h ao 12h. Vamos jejuar em favor de nossa nação. Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame a Jesus”, pede Michelle na publicação.
A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) se declara evangélica. Já Bolsonaro é catolíco.
O jejum, a que a primeira-dama se refere, é um costume adotado pelo segmento religioso, no qual os seguidores se colocam em situação de abstinência parcial ou total de alimentos, em determinado período de tempo, em prol de algum tema ou pedido.
“Ninguem tem o poder como o da igreja. Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação”, continua.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram