Bolsonaro participa de motociata em SP e fala em vitória em 1º turno
O presidente foi recebido por apoiadores na Praça Campo de Bagatelle. “Não tem como não termos no mínimo 60% dos votos”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia antes do primeiro turno da eleição, o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), participou de uma motociata em São Paulo, neste sábado (1º/10). Ao chegar no local, o chefe do Executivo foi recebido por apoiadores e motociclistas.
“São muitas manifestações pelo Brasil de carros, motos, vários setores da sociedade. Não tem como não termos no mínimo 60% dos votos. Espero que isso de fato aconteça”, falou Bolsonaro.
O mandatário partiu da capital federal às 7h, com destino à capital paulista. Após participar do evento com motociclistas, ele deixou o estado e seguiu para Santa Catarina. Mais tarde, ele vai participar de outra motociata, em Joinville.
O primeiro passeio de moto que Bolsonaro fez ao lado de seus apoiadores neste sábado (1º/10) aconteceu às 10h, na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte da cidade de São Paulo.
Veja vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
O ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também participou do ato.
Estavam no local o ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes; o advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef; o empresário bolsonarista, Luciano Hang; os deputados federais Carla Zambelli (PL) e Hélio Lopes (PL), e o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.
Assim que chegou a São Paulo, Bolsonaro foi recebido no aeroporto de Congonhas pelo humorista Carioca. Veja o vídeo:
Capitão do povo agora em Congonhas/ SP-01 Out pic.twitter.com/hxLQI1Oq1B
— Tenente Mosart 2238 – SP (@AragaoMosart) October 1, 2022
Santa Catarina
Na motociata em Santa Catarina, o grupo se concentrará às 16h15, na Avenida Santos Dumont. O empresário bolsonarista Luciano Hang também participará do evento.