Vídeo: Bolsonaro leva ao programa eleitoral apoio de sertanejos
Candidato à reeleição foi apoiado por cantores sertanejos no Palácio da Alvorada na última segunda-feira (17/10)
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), levou ao programa eleitoral desta quinta-feira (20/10) o apoio de cantores sertanejos recebido na última segunda-feira (17/10), no Palácio da Alvorada.
Foram 10 sertanejos (veja lista abaixo), além do apresentador de TV Ratinho, do governador reeleito de Goiás, Ronaldo Caiado (União-GO), e de Leandro Nóbrega, do Frigorífico Goiás.
No programa, é recortado um trecho da fala do cantor Zezé Di Camargo, que diz: “O país está muito melhor. Isso se deve muito à competência do nosso presidente”. As declarações de voto dos cantores Gusttavo Lima e Leonardo também são focadas no programa, ao som de uma música: “Todo mundo tá chegando e todo mundo é Bolsonaro”.
Veja:
A maioria dos artistas já era declaradamente apoiadora do presidente. Antes da visita, Bolsonaro especificou o motivo do encontro. “Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. […] A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo, realmente, é uma marca para nós e o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos. […] É com esse espírito de liberdade do nosso povo, de prosperidade, de respeito às religiões, que do meu lado Gusttavo Lima e Leonardo estão presentes aqui”, afirmou.
“Eu venho aqui trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro”, declarou o cantor Leonardo durante trecho da entrevista coletiva.
“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou para caramba para estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, complementou Gusttavo Lima.
Veja a lista dos sertanejos presentes no encontro da última segunda:
– Marrone (da dupla com Bruno)
– Gusttavo Lima
– Leonardo
– Sula Miranda
– Chitãozinho
– Fernando (da aupla com Sorocaba)
– Zezé Di Camargo
– George Henrique (da dupla com Rodrigo)
– Cuiabano Lima
– Montenegro