metropoles.com

Tebet estreia na propaganda de Lula: “Unidos pela democracia”. Veja

Terceira colocada no primeiro turno, a senadora emedebista pediu votos para o petista nesta segunda-feira (17/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Tebet em propaganda de Lula
1 de 1 Tebet em propaganda de Lula - Foto: Divulgação

A senadora Simone Tebet (MDB), terceira colocada no primeiro turno das eleições presidenciais, apareceu na propaganda eleitoral do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foi a primeira vez que a ex-candidata pediu votos para o petista em horário de campanha nas televisões e rádios.

“Em quatro anos de Bolsonaro, a vida piorou. Deboche com a pandemia, descaso com o meio ambiente, um desastre na economia”, começou a senadora. Tebet ainda cita dados de vítimas da Covid-19 e do mapa da fome.

“O Brasil não aguenta mais Bolsonaro. Agora, podemos mudar. Por isso, estou com Lula. Apesar das diferenças, o que nos une é muito maior: a democracia e o futuro do nosso país”, declara a ex-candidata.

Veja:

Nova roupagem

A senadora tem insistido em uma nova “roupagem” para a campanha. Entre as sugestões, ela defendeu a substituição do vermelho nos compromissos do petista. Após o pedido de Tebet, a campanha de Lula pediu que apoiadores fossem às ruas com roupas brancas. A senadora também deve comparecer a agendas ao lado do ex-presidente neste segundo turno.

No último dia 5, Tebet formalizou apoio ao ex-presidente na corrida presidencial. “Depositarei no ex-presidente Lula o meu voto. Reconheço seu compromisso com a democracia e a Constituição, o que desconheço no atual presidente”, disse em pronunciamento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?