RealTime Big Data: disputa pelo governo de Alagoas tem empate triplo
A pesquisa TV Record/RealTime Big Data aponta cenário de empate técnico entre Paulo Dantas, Fernando Collor e Rodrigo Cunha
atualizado
Compartilhar notícia
A pesquisa TV Record/RealTime Big Data, divulgada nesta quarta-feira (6/7), mostra um cenário embolado na disputa para o governo de Alagoas. Os três primeiros colocados – Paulo Dantas (MDB), Fernando Collor (PTB) e Rodrigo Cunha (União Brasil) – têm números praticamente empatados, se considerada a margem de erro da pesquisa, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O atual chefe do Palácio República dos Palmares, Paulo Dantas, tem 26% das intenções de voto. Já os senadores e pré-candidatos ao governo Fernando Collor (PTB) e Rodrigo Cunha (União Brasil) têm 20%.
Segundo o levantamento, Rui Palmeira (PSD) aparece logo após Collor e Cunha, com 13% dos votos. Mônica Carvalho (Solidariedade), Professor Cícero Albuquerque (PSol) e Régis Cavalcante (Cidadania) têm 1% das intenções cada um. Os votos nulos ou em branco somam 8%. Os indecisos representam 11%.
A pesquisa TV Record/RealTime Big Data foi realizada de 4 a 5 de julho por telefone. A amostragem é de 1,5 mil pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança, de 95%.
O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número AL-04092/2022.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.