Pastor apoiador de Bolsonaro, Malafaia afirma que irá orar por Lula
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o bolsonarista declarou que a Bíblia orienta que os fiéis intercedam pelas autoridades
atualizado
Compartilhar notícia
Com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT ) nesse domingo (30/10), o pastor e grande apoiador da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), Silas Malafaia, declarou em tom ameno que irá orar pela nova gestão e pelo chefe do Executivo eleito.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor afirmou que não tem vergonha de seu apoio à candidatura de Bolsonaro e classifica o presidente como “grande brasileiro e patriota”.
Malafaia afirmou que o governo Bolsonaro foi um “sucesso” e que ele é um “vitorioso mesmo na derrota”. Além de declarações sobre os candidatos à Presidência, o pastor afirmou que vários líderes evangélicos foram “omissos” durante a campanha eleitoral.
Confira:
LULA VENCEU! E AGORA? pic.twitter.com/idukW8MKVH
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 31, 2022
Lula venceu o segundo turno das eleições de 2022 nesse domingo com 50,90% dos votos válidos, contra 49,10% de seu adversário. Após o anúncio do triunfo do petista, Malafaia publicou em sua conta no Twitter que “a vontade soberana do povo se estabeleceu”.
Malafaia foi peça fundamental para consolidação do público evangélico durante a campanha de Bolsonaro. Ao longo da corrida eleitoral, o pastor participou ativamente de comícios eleitorais organizados pelo atual presidente.