Pagodão do Cirão: “Um rouba, mas faz; e o outro rouba sem fazer”
Jingles de pré-campanha do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) faz críticas veladas ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Lula
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à Presidência da República, lançou, nesta segunda-feira (18/4), um novo jingle da campanha. O “Pagodão do Cirão” tem críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas não cita os nomes.
O vídeo divulgado pela equipe de campanha diz também que não abandonar a polarização entre os dois primeiros candidatos que lideram as pesquisas de intenções de votos é “um tremendo tiro” no pé. E sugere que está na hora de olhar para o pedetista.
O ex-ministro vem aparecendo como o terceiro colocado nas pesquisas, posição melhor dos que os pré-candidatos da chamada terceira via, que seriam a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o deputado federal Luciano Bivar (União-PE) e o ex-governador João Doria (PSDB-SP).
“Tá cansado dos mesmos de sempre, de seguir no mesmo giro? Tá na hora de você olhar pro Ciro. Saber, que um rouba, mas faz. E o outro, esse rouba sem fazer”, diz trecho da letra.
Vamos dar PLAY no #PagodeDoCirão? Entre no clima, compartilhe com os amigos e participe dessa grande festa! #TáNaHoraDeVocêOlharProCiro
“Tá cansado dos mesmos de sempre, 😮💨
de seguir no mesmo giro? 🔂
Tá na hora de você olhar pro Ciro… 👀” pic.twitter.com/i9BzKhnwjq— Ciro Gomes (@cirogomes) April 18, 2022