Pablo Marçal faz “live da vitória”, mas acompanha derrota de Bolsonaro
Pablo Marçal disse que não esperava derrota de Bolsonaro. Ele afirmou que vai ensinar seguidores a serem “presidentes da própria vida”
atualizado
Compartilhar notícia
Com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o coach Pablo Marçal (foto em destaque) afirmou, neste domingo (30/10), que vai ensinar seus seguidores a se tornarem presidentes da própria vida.
Vestido com camisa da Seleção Brasileira, o coach acompanhou a contagem dos votos por meio de uma transmissão anunciada como a “live da vitória”. No entanto, o candidato dele, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), saiu derrotado. A transmissão ao vivo chegou a ter mais de 140 mil pessoas.
“Confesso para você que eu não estava esperando esse resultado aqui, não. […] Eles conseguiram, não sei como isso aconteceu. Vou descobrir ainda”, contemporizou Marçal. “Vou fazer uma palestra explicando como ser o presidente da própria vida. Vou ensinar os meus filhos que o crime compensa”, disse.
Marçal chegou a ser eleito deputado federal, mas teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em comentário considerado xenofóbico, o coach disse também que “a alienação do povo nordestino é surpreendente”.
“Essa tacada que fizeram de liberar os ônibus deu a vitória para o Lula, porque a abstenção do Lula ia ser gigante. Existe uma compra de votos em dinheiro vivo assombrosa”, afirmou. “Precisamos desalienar a mentalidade dos brasileiros. Fizeram Bolsonaro ter uma rejeição maior que a de um ladrão”, acrescentou.
Recontagem
Marçal acredita que Bolsonaro deve pedir recontagem dos votos. Na live, o coach também leu comentários que pediam intervenção militar e que alegavam fraudes nas urnas.
“Eu acredito que o Bolsonaro não liga para o Lula hoje, não. Vai pedir recontagem de votos, vai pedir auditoria, vai pedir isso e aquilo”, afirmou.