Lula não tem agenda no 7/9. Saiba o que os outros candidatos farão
Candidatos ao Palácio do Planalto usarão a data para participar de atos relacionados ao Bicentenário da Independência
atualizado
Compartilhar notícia
Data em que apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) sairão às ruas para defender a reeleição do presidente, o 7 de Setembro deste ano também será de campanha dos outros candidatos ao Palácio do Planalto.
Enquanto Bolsonaro participará do desfile do Bicentenário da Independência na Esplanada dos Ministérios pela manhã e de ato em Copacabana (RJ) à tarde, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem agenda pública nesta quarta-feira.
Presidente, governador, senador e deputado: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022
Veja a agenda dos demais candidatos:
Ciro Gomes (PDT) se encontrará com o arcebispo de Mariana (MG), dom Airton José dos Santos, pela manhã. À tarde, o pedetista fará uma transmissão ao vivo nas redes sociais para comentar as movimentações da data.
Simone Tebet (MDB) visitará a Fazenda da Barra, em Jaguariúna (SP), às 10h. Em seguida, a candidata irá ao Centro de Educação Municipal Ambiental (CEMA) do município.
Soraya Thronicke (União) fará uma caminhada com eleitores, às 9h, e visitará a feira de artesanato de Embu das Artes (SP). Na agenda da tarde, a candidata visitará o Novo Museu do Ipiranga, e participará de um encontro com jovens para discutir o tema Democracia e Liberdade.
Léo Péricles (UP) e Vera Lúcia (PDT) participarão do ato denominado Grito dos Excluídos, às 10h, na Praça da Sé (SP). Segundo a organização, o objetivo é “refletir sobre a trajetória do Brasil e de sua população mais pobre, que ficou fora do centro das políticas da maioria dos governos ao longo desses 200 anos”.
Sofia Manzano (PCB) participará do ato Grito dos Excluídos, no Rio de Janeiro, também às 10h.
Felipe D’Ávila (Novo) tem compromissos somente à tarde. Às 15h, o candidato participará de um panfletaço de seu partido, em São Paulo. Em seguida, irá para a solenidade de reabertura do Museu do Ipiranga.
O candidato Constituinte Eymael (DC) não divulgou sua agenda.