“Será muito mais fácil trabalhar em alinhamento com o Governo Federal. Estou sentindo nas ruas uma virada importante, estou vendo o Bolsonaro crescendo no Brasil inteiro. Tem uma onda vindo aí e eu estou muito otimista”, declarou o candidato ao governo de São Paulo.
Altino (PSTU) - Altino de Melo Prazeres Junior nasceu em 22/02/1967, em São Luís (MA). Ele é ferroviário e candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU)
3 de 11
Antônio Jorge (DC) - Nasceu em 09/04/1953, em São Paulo (SP). Ele é advogado e candidato ao governo de São Paulo pelo Democracia Cristã (DC)
4 de 11
Carol Vigliar (UP) - Carolina Rejaili Vigliar nasceu em 30/12/1981, em São Paulo (SP). Ela é professora e candidata ao governo de São Paulo pela Unidade Popular (UP)
5 de 11
Edson Dorta (PCO) - Edson Dorta Silva nasceu em 06/12/1971, em Campinas (SP). Ele é agente postal e candidato ao governo de São Paulo pelo Partido da Causa Operária (PCO)
6 de 11
Elvis Cezar (PDT) - Elvis Leonardo Cezar nasceu em 08/06/1976, em Carapicuíba (SP). É advogado e candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT)
7 de 11
Fernando Haddad (PT) - Fernando Haddad nasceu em 25/01/1963 em São Paulo (SP). É professor e candidato ao governo de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores (PT)
Reprodução
8 de 11
Gabriel Colombo (PCB) - Gabriel Maurílio Colombo de Freitas nasceu em 15/03/1990, no Rio de Janeiro (RJ). Ele é agrônomo e candidato ao governo de São Paulo pelo PCB
9 de 11
Rodrigo Garcia (PSDB) - Rodrigo Garcia nasceu em 10/05/1974 em Tanabi (SP). É advogado, atual governador de São Paulo e candidato ao governo estado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)
10 de 11
Tarcísio de Freitas
11 de 11
Vinicius Poit (NOVO) - Vinicius Lazzer Poit nasceu em 31/1/1986, em São Bernardo do Campo (SP). É administrador, deputado federal e candidato ao governo de São Paulo pelo partido Novo
Durante a transmissão, Tarcísio ainda criticou os escândalos de corrupção de governos anteriores, como o petrolão, e defendeu a gestão de Bolsonaro.
“Não vai acontecer no governo Bolsonaro o que aconteceu no governo do Lula com o Petrolão, por exemplo, onde bilhões foram desviados. Só de dinheiro devolvido, foram R$ 6 bilhões. E hoje essa turma relativiza como se nada tivesse acontecido”, disse.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?