Flagrado com lista de nomes, homem é detido por compra de votos em GO
Lista aponta os nomes dos eleitores e os valores que cada um receberia pelo voto, alguns tinham, inclusive, o número do título de eleitor
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi detido e levado para a delegacia da Polícia Federal de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, suspeito de compra de votos. Com ele, foram encontradas várias listas de nomes, acompanhada de valores e até com número de títulos de eleitores.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi flagrado após uma denúncia anônima. Após intensificaram o patrulhamento, equipes notam uma movimentação em frente ao escritório político do candidato a deputado estadual, Luzimar Silva (PMN).
Segundo a Polícia Federal, o homem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido até a delegacia, foi ouvido e a documentação encontrada com ele foi apreendida. Ele foi liberado, no entanto, o caso segue em investigação.
O Metrópoles entrou em contato com o candidato por meio das redes sociais, para que ele se posicionasse sobre o caso, porém, até o fechamento desta matéria não houve retorno.