Em live tumultuada, Lula diz que Janones será “fiscal do governo”
Com problemas técnicos e dificuldades logísticas, live com ex-presidente alcançou 87 mil espectadores simultâneos
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou em transmissão on-line nesta sexta-feira (21/10) que o deputado federal André Janones (Avante-MG) será o “fiscal do governo”.
“O Janones será um fiscal do governo, uma pessoa para a gente poder conversar com o povo. Os R$ 600 do Auxílio Brasil ainda é pouco. O que todo mundo quer é ganhar um salário decente”, declarou o ex-presidente.
A live aconteceu na noite em que Lula participaria do debate da CNN com Jair Bolsonaro (PL). Sem o petista, a emissora decidiu por fazer uma sabatina com o presidente.
A transmissão foi marcada por problemas técnicos e dificuldades logísticas. Lula entrou ao vivo poucos minutos após descer do carro de som em que participava de ato em Juiz de Fora (MG). No ponto mais alto, a live chegou a 87 mil espectadores simultâneos.
“A pessoa que recebe Auxílio Brasil, Bolsa Família, tem direito a comprar o que quiser com esse dinheiro. Mas nós queremos que esse dinheiro tenha cada vez mais poder de compra para colocar comida na mesa”, afirmou o ex-presidente.
Veja: