Ciro ataca Renan Calheiros, que rebate: “Nada a ver com suas pontas”
Nas redes sociais, o pré-candidato do PDT condenou a relação de Lula com o senador de Alagoas, a quem acusou de “roubalheira”
atualizado
Compartilhar notícia
O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes (CE), usou suas redes sociais para criticar a aliança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT, com o senador Renan Calheiros (MDB-AL).
Disparando artilharia para todo lado, Ciro alegou que o PSol, partido aliado de Lula, terá dificuldades para explicar o apoio ao petista à “roubalheira” do alagoano associada a Sérgio Machado (ex-presidente da Transpetro) e a Geddel Vieira Lima, ex-deputado condenado no caso dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal dentro de caixas e malas em um apartamento de Salvador.
“Imagina os militantes do PSOL agora tendo que explicar a roubalheira de Renan Calheiros, de Sérgio Machado e de Geddel Vieira Lima que Lula estava e está agarrado hoje? Isso destrói uma democracia”, postou
Imagina os militantes do PSOL agora tendo que explicar a roubalheira de Renan Calheiros, de Sérgio Machado e de Geddel Vieira Lima que Lula estava e está agarrado hoje? Isso destrói uma democracia.
— Ciro Gomes (@cirogomes) July 8, 2022
Renan, por sua vez, usou as redes para rebater a provocação de Ciro: “Ciro Gomes, mais uma vez não tenho nada a ver com suas pontas. Acredite, deixe de emprenhar pelos ouvidos. Com o passar dos anos elas diminuem, talvez no seu caso não desapareçam totalmente mas ficarão imperceptíveis a olho nu”, respondeu.
Ciro Gomes, mais uma vez não tenho nada a ver com suas pontas. Acredite, deixe de emprenhar pelos ouvidos. Com o passar dos anos elas diminuem, talvez no seu caso não desapareçam totalmente mas ficarão imperceptíveis a olho nu.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) July 9, 2022