Ciro acusa petistas de se apropriarem da sua marca: “Roubalheira”
Pedetista ainda afirma que outra marca usada na campanha de Lula foi “chupada” da utilizada por um programa da Prefeitura de Los Angeles
atualizado
Compartilhar notícia
Empacado em terceiro lugar nas pesquisas, onde já aparece em empate técnico com Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT) intensifica seus ataques ao PT, legenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder na corrida pela Presidência da República.
Depois de centrar esforços na tentativa de esvaziar o discurso de Lula em torno do “voto útil” como forma de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) já no primeiro turno – e tirando votos da chamada “terceira via” -, Ciro parte para novas ofensivas.
Nesta sexta-feira (16/9), o ex-ministro e ex-governador do Ceará foi às redes sociais para fazer uma “denúncia”: os petistas, segundo ele, tentam se “apropriar” de sua logomarca.
“Onde vai parar a roubalheira?”, reclama Ciro.
Veja:
Viciados em meter a mão no bolso alheio, alguns petistas tão conseguindo se superar. Escondidinho, “chuparam” a MARCA OFICIAL DA CAMPANHA DE LULA de uma empresa americana (https://t.co/tXc7BoGwo4). Agora tentam se apropriar da nossa marca. Onde vai parar a roubalheira? 🤭 /ADM pic.twitter.com/LV50h8CQB2
— Ciro Gomes 12 (@cirogomes) September 16, 2022
No vídeo, o pedetista ainda afirma que outra marca usada na campanha de Lula foi “chupada” da utilizada por um programa da Prefeitura de Los Angeles de apoio a pequenas empresas: o LA Original.
Compare as marcas: