Candidata ao Senado por Pernambuco sofre acidente durante caminhada
Teresa Leitão (PT) fraturou o fêmur após cair durante evento de campanha no município de Paulista. Ela passará por cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
Teresa Leitão (PT), candidata ao Senado Federal pelo estado de Pernambuco, foi hospitalizada após sofrer um acidente na noite de sexta-feira (30/9). Em comunicado divulgado nas redes sociais, ela informou que passará por cirurgia.
A candidata sofreu uma queda quando participava de caminhada com apoiadores no município de Paulista, em Pernambuco. O acidente resultou em uma fratura no fêmur esquerdo.
Olá, minha gente. Tive um acidente durante a caminhada em Paulista, no início da noite, que resultou numa fratura no fêmur esquerdo. Por conta disso, neste sábado farei uma cirurgia. (+)
— Teresa Leitão ⭐️Senadora 130⭐️ (@teresaleitao_) October 1, 2022
“Neste sábado farei uma cirurgia”, explicou a candidata. De acordo com Teresa, apesar das dores, o estado de saúde é “bom”.
“Os remédios e o amor da minha família, que está comigo, me ajudarão a ter uma noite de sono tranquilo. Conto com a força de vocês e continuarei a dar notícias por aqui”, disse Teresa.
Atualmente, Teresa Leitão é deputada da Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo PT, partido ao qual é filiada desde 2000.
Ela foi deputada estadual em 2002, sendo reeleita em 2006, 2010, 2014 e 2018. Ela também é ex-presidente do PT municipal de Olinda e ex-presidente do PT estadual de Pernambuco.