Boulos diz ter sido ameaçado por bolsonarista armado em SP
O candidato psolista afirmou que entrará com uma representação no Ministério Público Eleitoral para tentar identificar o autor das ameaças
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato a deputado federal pelo PSol Guilherme Boulos afirmou, nas redes sociais, que foi vítima de uma ameaça por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro enquanto panfletava em São Paulo, na última sexta-feira (9/9). Boulos estava acompanhado da postulante a deputada estadual Ediane Maria, do mesmo partido.
Segundo a publicação, um homem que recusou o panfleto da campanha do candidato gritou “aqui é Bolsonaro” e afirmou estar armado.
Durante uma caminhada de campanha em que estávamos eu e @EdianeMariaMTST, um homem esbravejou “Aqui é Bolsonaro”, ao recusar o panfleto de nossas mãos. Em seguida, disse estar armado e colocou a mão na cintura, no cabo da arma.
— Boulos 5️⃣0️⃣1️⃣0️⃣ (@GuilhermeBoulos) September 10, 2022
O candidato psolista afirmou que entrará com uma representação no Ministério Público Eleitoral para tentar identificar o autor das ameaças e investigar o caso.
Em nota divulgada à imprensa, a campanha de Boulos afirmou que “eleição não se ganha falando alto nem com armas” e sim com voto.
“A turma do Bolsonaro não irá nos intimidar. Seguiremos firmes na rua lutando e dialogando para que, a partir do dia 3 de outubro, os jovens possam sonhar com o primeiro emprego ao invés da primeira arma”, disse.