Bolsonaro encerra programa eleitoral ao lado de Neymar e sertanejos
Presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir que os eleitores votem, no próximo domingo (30/10), de verde e amarelo
atualizado
Compartilhar notícia
O último programa eleitoral gratuito do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), veiculado na noite desta sexta-feira (28/10), teve a participação de artistas sertanejos e do jogador Neymar Jr.
No material, o atual titular do Palácio do Planalto voltou a pedir que os eleitores votem de verde e amarelo. “Ao final desse primeiro mandato, nós arrumamos as contas do Brasil. Vocês sabem, pelos problemas que nós passamos, os problemas que afetaram o mundo todo, como a pandemia e a guerra lá fora. No tocante à economia, fizemos o necessário”, disse.
Na propaganda, Bolsonaro citou ações de governo e declarou que o Brasil está “arrumado” e que o país está “pronto para o futuro de verdade”.
“O nosso hino é o mais belo do mundo, e aquele que une a todos nós, nos momentos de alegria ou onde devemos nos unir para lutar pela nossa pátria. A nossa liberdade acima de tudo”, finalizou.
Fim da campanha
Após quatro semanas de campanha, os brasileiros vão às urnas no domingo (30/10) para votar para presidente da República. Doze estados terão também disputas em segundo turno pelo governo.