Bolsonaro elogia atuação do Padre Kelmon em debate: “Foi muito bem”
Em penúltima live antes das eleições, candidato à reeleição disse que debate na TV Globo “correu bem”, mas admitiu não se sentir bem ali
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou, em live na noite desta sexta-feira (30/9), o debate realizado TV Globo nessa quinta-feira (29/9). O mandatário da República fez referência explícita ao candidato do PTB à Presidência, Padre Kelmon, que foi acusado por adversários de ser “cabo eleitoral” e “laranja” do titular do Palácio do Planalto, com quem fez uma sequência de dobradinhas.
“Ontem tivemos o debate na Globo. E acho que tudo correu bem, num local em que eu não me sinto bem, estar ali no Projac. Fui cumprir tabela lá. Acho que fiz a minha parte. Vocês decidam”, iniciou Bolsonaro. “Acho que o padre foi muito bem. O nível de algumas pessoas ali é baixíssimo, mas vida que segue”, completou.
Após o debate, Padre Kelmon comentou o embate com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o programa.
“Fui atacado por um ex-presidente que se diz cristão. Mas como um cristão não respeita um padre? Ele criou uma igreja? A dele?”, questionou Kelmon.
“Não somos cabo eleitoral do presidente, a esquerda está junta com o PT. Todos os partidos são mais do mesmo. Todos defendem a mesma pauta, mas com o mesmo objetivo”, disse.
Padre Kelmon se irrita ao ser perguntado se atuou como ‘cabo eleitoral’ de Bolsonaro.
Candidato a presidente pelo PTB disse que se sentiu atacado pelo ex-presidente Lula.
📹: @SamPancher pic.twitter.com/nwBI4JXZy9
— Metrópoles (@Metropoles) September 30, 2022
Presidente, governador, senador e deputado: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022