Bolsonaro diz que Damares esteve com jovens venezuelanas e não havia prostituição
Declaração do presidente sobre meninas venezuelanas viralizou no fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (16/10), que a senadora eleita e ex-ministra de seu governo, Damares Alves, esteve no local em que o mandatário encontrou-se com as jovens venezuelanas de 14 e 15 anos. A declaração foi alvo de polêmica após Bolsonaro dizer que “pintou um clima” entre ele e as garotas.
“Não tinha nada, você poderia ter ilações sobre muita coisa. Logo depois, a ministra Damares [Alves] esteve lá e conversou com as meninas. Não tinha nada sobre prostituição. Você poderia ter ilações sobre muita coisa, agora, entre a afirmação e ilacão há uma diferença muito grande”, afirmou Bolsonaro.
Mais cedo, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, determinou mais cedo que as redes sociais TikTok, Instagram, LinkedIn, Facebook, Youtube, Telegram e Kway tirem o vídeo do ar.
“A decisão do senhor Alexandre de Moraes enterra esse assunto. Aí dizer que eu sou pedófilo aí é um crime, uma falsa acusação. O fato de se arrumarem no sábado de manhã você pode fazer uma série de ilações. Agora as maldosas ficam com vocês”, finalizou Bolsonaro.