Bolsonaro adia sabatina na Jovem Pan e recebe crianças no Alvorada
Entrevista será remarcada. Grupo defensor da educação domiciliar foi ao Palácio da Alvorada se encontrar com o presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Após o debate entre os presidenciáveis na Band, o presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que daria à Jovem Pan na manhã desta segunda-feira (29/8), alegando conflito de agenda. O candidato à reeleição esteve em São Paulo na noite de domingo (28/8) para o debate presidencial, que terminou à meia noite.
Nesta segunda, antes de compromissos no Palácio do Planalto, o mandatário recebeu, na residência oficial, o Palácio da Alvorada, um grupo de crianças e adultos defensores da educação domiciliar.
Bolsonaro seria sabatinado nesta segunda por um jornal da Jovem Pan, que já entrevistou outros dois candidatos: Ciro Gomes (PDT), na quinta-feira (25/8) e Simone Tebet (MDB), na sexta (26/8). A sabatina de Bolsonaro foi reagendada para a próxima segunda-feira (5/9);
A emissora convidou os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para participar da sabatina, e o sorteio das datas foi realizado na presença de representantes de todos os candidatos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recusou o convite.
No Alvorada, Bolsonaro conversou por alguns minutos com o grupo de apoiadores, defensor da educação domiciliar. Ele aproveitou para criticar a chamada ideologia de gênero.
“É uma vergonha a ideologia de gênero para essa molecada. Tem vídeo meu de 2010 quando o decreto do Lula falava da desconstrução da heteronormatividade, onde começou a historinha de banheiro igual… Quando eu comecei a mostrar aquilo, as portas do inferno abriram contra mim.”
O grupo fez orações por Bolsonaro, pedindo bênçãos nas eleições e um novo mandato.
Veja: