Ato com Michelle e Damares é cancelado após chuva derrubar estrutura
Encontro Mulheres com Bolsonaro aconteceria no Estádio Nacional Mané Garrincha, região central de Brasília (DF)
atualizado
Compartilhar notícia
O evento Mulheres com Bolsonaro, programado para esta quinta-feira (27/10) no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), foi cancelado momentos antes de começar. Estavam confirmadas as presenças da primeira-dama Michelle Bolsonaro, da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), da vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP), e da deputada federal reeleita Bia Kicis (PL).
Cerca de apenas 10 minutos antes do horário marcado para o início do encontro, previsto para as 19h, Damares publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o cancelamento.
“As fortes chuvas em Brasília derrubaram parte da estrutura”, explica a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. De acordo com Damares, o Corpo de Bombeiros não autorizaria mais a realização do evento. “A gente se encontra depois da vitória!”, finaliza.
Veja fotos da estrutura desmontada e da desmobilização:
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
A iniciativa Mulheres com Bolsonaro busca reduzir a rejeição do presidente entre o público feminino, que vota majoritariamente no rival Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Michelle, Damares e Celina intensificaram as visitas a cidades nordestinas em encontros com mulheres conservadoras e evangélicas nas últimas semanas.