Após deixar Cidadania, senador Alessandro Vieira vai se filiar ao PSDB
Ato de filiação ocorrerá na próxima segunda-feira (21/3), junto ao pré-candidato do partido à Presidência, João Doria
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Alessandro Vieira anunciou, na noite desta quinta-feira (17/3), filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele se desfiliou do Cidadania no último sábado (12/3).
A filiação será formalizada na próxima segunda-feira (21/3), junto ao pré-candidato do PSDB à Presidência, João Doria, no diretório estadual da sigla em São Paulo.
“A boa política na prática, e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. Partido em que identifico liberdade para o exercício desses valores, e cuja democracia interna, compromisso com a renovação política, e sensibilidade popular, são equivalentes ao meu propósito na política”, anunciou o senador, em nota.
De acordo com Alessandro, a decisão “melhor contempla” os entendimentos para o futuro político de Sergipe e do Brasil.
“O Brasil exige neste momento que, em meio a uma profunda crise política, econômica e social, o maior número de forças democráticas se una numa frente ampla, para que possamos em outubro eleger líderes que conduzam o estado e o Brasil de volta ao rumo do desenvolvimento”, finaliza.