Ao lado de Bolsonaro, Tarcísio diz que pessimistas estão desorientados
Em 1º ato de campanha, o candidato ao governo de SP enalteceu o presidente: “Tivemos um grande comandante, superamos todas as dificuldades”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Em seu primeiro ato de campanha, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), na Arena Farma Conde, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que os “pessimistas estão desorientados, porque o Brasil está dando certo”. “Nós tivemos, nesse período, um grande comandante, superamos todas as dificuldades”, disse.
Na ocasião, ele aproveitou para reforçar a campanha do presidente à reeleição e disse que o país precisa de dois capitães: “Um em Brasília, e outro em São Paulo”.
“Vamos caminhar para o nosso capitão do povo de novo, que foi a pessoa que venceu a corrupção, que a gente não aceita mais. A gente não aceita mais o PT e toda a sua corrupção. [Bolsonaro] foi o cara que levou a água para o nordeste, que cuidou quando a gente mais precisou da nossa gente, da nossa população. É o cara que concluiu obras que estavam inacabadas, que trouxe investimento para cá, que fez transformações importantes.”
O evento fez parte da agenda de Bolsonaro nesta quinta-feira (18/8), que contou com visita ao Parque Tecnológico do município e uma motociata. Antes do discurso de Tarcísio, o chefe do Executivo defendeu a atual política econômica. “Todo mundo esperava um desastre na economia para eleger a esquerda aqui no país. Se deram mal”, assegurou.
“Eu sou técnico desse time de futebol, escalei esse time sem interferência política. Não teve troca-troca partidária aqui. Olha os números da economia, os números não mentem”, completou.
Ao lado deles participaram: a deputada federal Carla Zambelli (PL); o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSDB); o ex-prefeito e vice ao governo de SP, Felício Ramuth (PSD); o deputado estadual Gil Diniz (PL); a deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL); o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL); e o ex-ministro e candidato ao Senado, Marcos Pontes.