Candidata da Rede derrotada no 1º turno, Marina Helou decide apoiar Boulos
“Para tirar São Paulo da mesmice”, tuitou a representante da Rede Sustentabilidade na corrida pela Prefeitura de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Nanica nas votações de domingo, com 0,4% dos votos válidos, a candidata Marina Helou (Rede Sustentabilidade) decidiu apoiar Guilherme Boulos e Luiza Erundina, do PSol, na disputa contra o atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), no pleito que se encerra dia 29.
“Para tirar São Paulo da mesmice, precisamos fazer diferente!”, escreveu Helou em seu Twitter, nesta noite de quarta-feira (18). Ela se junta, portanto, a Jilmar Tatto (PT) e Orlando Silva (PCdoB) no apoio ao psolista, que registrou 35% da preferência do eleitorado na primeira pesquisa de intenção de voto feita pelo Ibope no segundo turno.
Covas aparece com 47% no levantamento, uma confortável liderança por enquanto.
Helou não revelou se participará da campanha de Boulos, em eventos que se seguirão à caminhada no Centro de São Paulo hoje de manhã, na qual o psolista teve o apoio de Tatto e Orlando Silva, dois dos candidatos derrotados no primeiro turno.
A candidata da Rede, porém, declara publicamente em seu Twitter: “Vamos juntos por uma São Paulo sustentável”. Veja:
Para tirar São Paulo da mesmice, precisamos fazer diferente!
Por isso anuncio, a partir de um compromisso programático com pontos importantes para a Rede Sustentabilidade, o meu apoio a @GuilhermeBoulos e @luizaerundina. Vamos juntos por uma SP mais inclusiva e sustentável.— Marina Helou (@marina_helou) November 18, 2020