Joice Hasselmann declara apoio a Covas contra avanço da esquerda em SP
Candidata disparou nota à imprensa alertando para “risco iminente” da chegada de Guilherme Boulos ao poder na Prefeitura de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Com 1,8% dos votos no primeiro turno para a Prefeitura de São Paulo, a candidata Joice Hasselmann (PSL) divulgou nota à imprensa, na tarde desta quinta-feira (19/11), declarando apoio ao atual prefeito Bruno Covas (PSBD) na corrida municipal.
“Em função do risco iminente que a cidade corre de ter a Prefeitura invadida pela esquerda, dessa vez, ainda mais radical, não há outro caminho para o PSL da cidade de São Paulo e para mim, Joice Hasselmann, que disputei a prefeitura no primeiro turno, a não ser se posicionar a favor do atual prefeito, Bruno Covas”, diz a nota.
Joice ressalta que a decisão é pautada no respeito à “liberdade, propriedade privada e empreendedorismo”. Informa ainda que Covas concordou em incorporar propostas do PSL ao seu plano de governo, como a criação, pretendida por ela, de uma Lava Jato paulistana.
A deputada federal e presidente do diretório municipal do PSL conclui a nota prometendo que continuará lutando por uma São Paulo “melhor, mais próspera e igualitária”, com sua atuação no Legislativo e fiscalização do poder Executivo.