Celso Russomanno volta a negar queda em pesquisas de intenção de voto
Último levantamento XP/Ipespe mostrou que quem mais caiu foi o candidato do Republicanos, que perdeu mais 3 pontos e foi a 19%
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O candidato a prefeito de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos) voltou a negar a perda de pontos nas pesquisas de intenções de voto, conforme vem sendo apurado em São Paulo. “Só caiu no Datafolha”, afirmou, sem revelar a estratégia para a fase final da campanha política.
Em visita à comunidade de Paraisópolis nesta segunda-feira (9/11), Russomanno prometeu a moradores e comerciantes a regularização de todos os imóveis e a construção de mais casas na região, entre outras propostas.
“Para gerar emprego, a gente precisa baixar imposto. O ISS de São Paulo é o mais caro. Primeiro, precisamos baixar os impostos para atrair as empresas de volta”, disse o candidato. Ele também prometeu investimentos em escolas públicas e hospitais de Paraisópolis, para melhorar os indicadores educacionais e de saúde.
Ao longo da manhã, Russomano percorreu várias ruas de Paraisópolis, em uma área comercial, cercado de apoiadores com bandeiras, imprensa e membros do comitê de campanha. Questionado se estaria mais desanimado nas Eleições atuais, tendo em vista a ausência em debates, o candidato negou. “Qual candidato anda pelas ruas tanto que nem eu?”, rebateu.
“Nós estamos animados. Estamos certos de um segundo turno”, afirmou Russomanno à imprensa. “Vocês estão vendo o carinho e a atenção que temos nas comunidades”, acrescentou.