Bruno Covas pede desculpas a Boulos após declarações de aliado tucano
Prefeito classifica como “inaceitável” a fala de Ricardo Tripoli. Ex-deputado afirmou que Boulos “mata a mãe para ir ao baile de órfãos”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), entrou em contato com o adversário Guilherme Boulos (PSol) para pedir desculpas pelas declarações dadas pelo ex-deputado federal tucano Ricardo Tripoli, na manhã desta terça-feira (17/11). Ao lado de Covas, Tripoli afirmou, em discurso, que Boulos “mata a mãe para ir ao baile de órfãos para entrar”.
“O prefeito Bruno Covas classifica como inaceitável e desrespeitosa a declaração feita hoje pelo ex-deputado Ricardo Tripoli, sobre o candidato Guilherme Boulos. Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático. O prefeito Bruno Covas já se desculpou, pessoalmente, com Boulos e espera que as campanhas, seus aliados e militantes mantenham o respeito e o bom nível que tem ditado o tom da campanha até aqui”, informou a assessoria do candidato à reeleição.
Covas e Tripoli discursaram durante evento realizado pelo Sindicato Nacional dos Aposentados, ligado à Força Sindical, que reafirmou o seu apoio ao atual prefeito de São Paulo para o segundo turno.
Em sua fala, Covas não citou diretamente Boulos, mas insinuou mais uma vez que o adversário é radical. “O radicalismo ideológico sabe criticar, mas não sabe convergir na busca de políticas públicas que são para todos”, afirmou o prefeito.