“Aquele filho da p* não pode ganhar”, diz Tia Surica a Paes sobre Crivella
Declaração ocorreu na terça-feira (17/11), durante uma festa em homenagem aos 80 anos da matriarca da escola de samba Portela
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-prefeito do Reio de Janeiro e candidato Eduardo Paes (DEM) esteve presente em uma festa em homenagem aos 80 anos da matriarca da escola de samba Portela, Tia Surica. Durante a comemoração, na terça-feira (17/11), um discurso feito por ela, em que solta um palavrão, viralizou nas redes sociais.
Na cena, Tia Surica fala para o candidato que Crivella, seu adversário, não pode vencer e dispara: “No segundo turno, você vai ser o nosso prefeito, porque Deus é poderoso. Aquele filho da p* não pode ganhar!”.
Veja:
#SomosTodosTiaSurica 💜 @eduardopaes_ pic.twitter.com/5Sz6qAhtL2
— Dadá Coelho (@dadacoelho) November 18, 2020
Em seguida Paes brinca: “Estou aqui para te trazer um beijo do Crivella”.
Debate CNN
Apesar das brincadeiras, uma questão foi levantada pelos eleitores: no dia mesmo dia em que houve a festa, estava marcado um debate com Eduardo Paes (DEM), na CNN Brasil. Porém, ele não compareceu.
Ao Metrópoles, a assessoria de Paes ressaltou: “Nós nunca confirmamos que iríamos ao debate”.
A equipe do candidato ainda afirma, em nota: “O candidato à Prefeitura do Rio Eduardo Paes (DEM) confirma sua participação nos debates que tradicionalmente abrem (Band) e fecham (TV Globo) o segundo turno das eleições municipais no Rio de Janeiro”.
“Há uma dúzia de pedidos de outros veículos e organizações para debates com o candidato Crivella. Infelizmente, o segundo turno das eleições deste ano se estenderá por apenas 10 dias e não será possível atender aos demais pedidos”, continua a nota.
A equipe ainda ressaltou: “Ao longo dos próximos dias de campanha, vamos priorizar fazer o debate sobre o futuro da cidade com quem está sofrendo nas mãos do Crivella, que é a população carioca”.