Apoiado por Michelle Bolsonaro, Diego Hypólito não consegue ser eleito
O atleta estava concorrendo a uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Paulo, mas obteve só 3.783 votos e ficou como suplente
atualizado
Compartilhar notícia
Não foi dessa vez. Mesmo depois de ser apoiado publicamente pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, o campeão olímpico Diego Hypólito (PSB) não conseguiu ser eleito nesse domingo (15/11).
O atleta estava concorrendo a uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Paulo, mas obteve só 3.783 votos e ficou como suplente.
Nas redes sociais, ele se disse triste com o resultado. “Ser forte sempre foi a única opção. Triste, mas sempre com fé. Lutar pelo esporte sempre estará em minhas ações e atitudes!”, escreveu.
Polêmica
Assumidamente gay, Diego Hypólito causou revolta na comunidade LGBT ao surgir em fotos com o presidente Jair Bolsonaro e ao lado da primeira-dama. Ela, inclusive, declarou apoio público ao atleta nestas eleições.
Ao contrários das lives eleitorais feitas pelo marido, a campanha de Michelle foi mais discreta: ela publicou no Instagram pessoal — onde tem mais de 2,1 milhões de seguidores — os santinhos com os dados dos escolhidos.