Haddad agradece voto democrático de Barbosa, Jarbas, Goldman e Marina
Pelo Twitter, candidato do PT apontou a luta de “milhões de brasileiros” pela democracia. Ex-presidente do STF declarou voto no petista
atualizado
Compartilhar notícia
O presidenciável pelo PT, Fernando Haddad, agradeceu pelo Twitter o apoio à sua candidatura manifestado neste sábado (27/10) pelo ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, protagonista do julgamento pela Corte do mensalão petista.
Em sua publicação, Haddad afirmou que “milhões de brasileiros” estão lutando pela democracia ao se oporem a Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela sucessão presidencial em segundo turno.
“É muito importante que a população esteja tomando consciência dos riscos que a eleição do Bolsonaro representa para o país”, afirmou.
O petista mencionou ainda as manifestações de apoio suprapartidário de críticos e adversários históricos do PT: Jarbas Vasconcelos (MDB), Alberto Goldman (PSDB) e Marina Silva (Rede).
Agradeço Joaquim Barbosa, Jarbas, Goldman, Marina e sobretudo os milhões de brasileiros que tem lutado para defender nossa democracia. É muito importante que a população esteja tomando consciência dos riscos que a eleição do Bolsonaro representa para o país.
— Fernando Haddad 13 (@Haddad_Fernando) 27 de outubro de 2018