FHC diz que intimidações contra imprensa são “inadmissíveis”
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou em seu Twitter que repudia ameaças a jornalistas e ao jornal Folha de S. Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (25/10) que intimidações contra qualquer pessoa ou jornais são inadmissíveis. “Repudio ameaças à Folha e seus jornalistas com energia”, escreveu o tucano em seu Twitter.
Fernando Henrique escreveu, ainda, que os democratas devem ter o respeito à divergência e à liberdade de pensamento acima de tudo.
Na segunda, FHC disse que era inacreditável um candidato à Presidência pedir às pessoas que se ajustem ao que ele pensa ou pagarão o preço. “Lembra outros tempos. O que o Brasil precisa é de coesão no rumo do crescimento e diminuição da desigualdade”.
Intimidações a pessoas, jornais ou a quem seja são inadmissíveis. Repudio ameaças à Folha e seus jornalistas, com energia . Os democratas, apoiem um candidato ou outro, votem em branco ou nulo têm o país, o respeito à divergência e a liberdade de pensamento acima de tudo.
— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) 25 de outubro de 2018