Bolsonaro usa vídeo de Cid Gomes contra PT em programa eleitoral
Gravação com irmão de Ciro Gomes chamando petistas de “babacas” e cobrando mea-culpa do partido foi ao ar na noite desta terça-feira (16/10)
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, usou no programa eleitoral desta terça-feira (16/10) vídeo em que o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) ataca o PT durante ato político em Fortaleza. Na ocasião, o irmão do presidenciável derrotado Ciro Gomes (PDT) fez duros ataques à campanha de Fernando Haddad ao discutir com petista que estava na plateia.
Assista:
“Não admitir o mea-culpa, os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito. Vocês deviam… o teu tipo, que acha que fez tudo certo. Pois vão e vão perder feio. Vão perder feio porque fizeram muita besteira. Porque aparelharam as repartições públicas. Porque acharam que eram donos de um país, e o Brasil não aceita ter dono”, declarou o pedetista.
O vídeo polêmico fez o PT desistir de buscar uma participação mais ativa de Ciro Gomes, irmão de Cid e presidenciável do PDT derrotado no primeiro turno, na campanha do petista Fernando Haddad.