Bolsonaro sobre presídios: “Se faltar espaço, a gente constrói mais”
Candidato do PSL criticou Haddad. Para o militar da reserva, o petista pretende combater o encarceramento no país
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Bolsonaro (PSL) disse em sua conta no Twitter nesta terça-feira (9/10) que “prefere uma cadeia lotada de criminosos a um cemitério lotado de inocentes.” A publicação foi em referência a possíveis discursos de Fernando Haddad, adversário do candidato do PSL na corrida à Presidência da República, acerca do sistema prisional brasileiro.
Bolsonaro comentou o assunto no Twitter e também em entrevista à rádio Jovem Pan.
De acordo com Bolsonaro, o presidenciável do PT pretende combater o encarceramento. O militar diz ter outra visão a respeito do tema: “Se faltar espaço a gente constrói mais [presídios]”.
Meu adversário falou que vai combater o encarceramento e soltar criminosos da cadeia. Nossa preocupação e prioridade são as pessoas de bem. Falo desde sempre, prefiro uma cadeia lotada de criminosos do que um cemitério lotado de inocentes. Se faltar espaço, a gente constrói mais!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 9, 2018
“Vamos pegar pesado contra a violência para termos um Brasil mais seguro e livre para todas as pessoas, independentemente de cor, sexualidade e religião. Queremos devolver à população o prazer de andar na rua sem medo, de viver sem medo. Nosso inimigo é o crime, não o cidadão”, declarou o candidato do PSL.