Bolsonaro faz concessão à Rede Globo e libera acesso a condomínio
Emissora foi autorizada a preparar estrutura para transmissão ao vivo na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de passar toda a campanha eleitoral criticando a imprensa, inclusive acusando a TV Globo de “perverter as tradições familiares”, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), mirando a proximidade do poder, autorizou a emissora a entrar em seu condomínio, no Rio de Janeiro.
Um carro de link, para transmissões ao vivo, da mesma rede de televisão permaneceu durante toda a madrugada deste domingo (28/10) de votação em segundo no espaço residencial na Barra da Tijuca.
A estrutura está montada em frente à casa do presidenciável, na Rua C do Vivendas da Barra, onde também tem um carro de link de uma produtora especializada em produção de conteúdo para TV na internet. As vans das outras emissoras estão estacionadas na área externa ao condomínio.
O imóvel de Bolsonaro é vigiada dia e noite por agentes federais, que alugaram uma casa no próprio condomínio e fazem plantão na garagem do político, no acesso à rua e na portaria. Também circulam todo o tempo pelos becos e ruelas do conjunto residencial. Há ainda seguranças de uma empresa privada e agentes da polícia militar colaborando com o serviço de vigilância.