Bolsonaro alerta: “Nada está ganho”
Em rede social, candidato do PSL se disse emocionado com “esperança” dos brasileiros, mas ponderou sobre desfecho da disputa presidencial
atualizado
Compartilhar notícia
Apontado como favorito na disputa pela sucessão presidencial, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, admitiu na tarde deste sábado (27/10), véspera da eleição em segundo turno, que “nada está ganho”.
Ao declarar ser “emocionante” sentir a “esperança dos brasileiros”, o postulante ao Palácio do Planalto disse lamentar não poder estar mais próximo dos eleitores devido às suas “limitações médicas”.
“Força até o fim”, anotou Jair Bolsonaro em sua conta do Twitter.
Emocionante sentir a esperança dos brasileiros! Lamento não estar mais perto por conta das limitações médicas após sofrer tentativa de assassinato por um antigo militante do PSOL, braço do PT, mas confiamos e escutamos o Brasil! LEMBREM-SE NADA ESTÁ GANHO! Força até o fim!
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 27 de outubro de 2018
Recluso em casa, Bolsonaro anunciou para a noite deste sábado (27) uma última conversa com eleitores, por meio das redes sociais, antes da votação no domingo (28).
“Momento para nos unirmos e nos conscientizarmos sobre o futuro que está em jogo”, disse o presidenciável. “Temos duas opções: a mudança e prosperidade ou a mesmice dos que quebraram, assaltaram e levaram o Brasil ao caos e à violência”, completou.