Ela voltou (antes mesmo de partir). Playboy será relançada em março de 2016
A revista agora será publicada e distribuída pela editora paranaense “PBB Entertainment”
atualizado
Compartilhar notícia
Leitores brasileiros se surpreenderam quando a Editora Abril anunciou que a revista Playboy não seria mais veiculada depois da última edição – dezembro 2015.
A novidade é que, a partir de março de 2016, a Playboy passa a ser publicada pela editora “PBB Entertainment”, liderada por Marcos de Abreu, que integra um grupo paranaense de empresas no setor de Recursos Humanos. O novo publisher e vice-presidente da publicação será André Sanseverino, que já foi fotógrafo da revista anteriormente.
Em entrevista para o Portal UOL, Sanseverino afirmou que a revista passará a investir mais no mercado virtual. “Não vamos trabalhar com a revista ‘Playboy’, mas com a nova ‘Playboy’. Vamos explorar a marca em vários sentidos, principalmente no digital. O grande erro dos grandes grupos editoriais foi trabalhar só a revista e não olhar para o digital. A rentabilidade não era a mesma. Meio que desprezaram essa parte”, afirmou.
Outra decisão é de que a publicação manterá os ensaios com mulheres nuas. “A Playboy alemã e mexicana já se pronunciaram que não vão acabar com o nu. A nossa ideia é continuar com o nu. Já perdemos de 7 a 1 para a Alemanha, não queremos perder de novo”, comentou, em tom de brincadeira, o novo vice-presidente.