metropoles.com

Vídeo: “Ela passou o pneu no meu pé”, diz enfermeira atropelada em fila de vacina

Auxiliar de enfermagem registrou boletim de ocorrência contra motorista que passou com carro sobre o pé dela ao reclamar de demora em fila

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Camila Gomes, enfermeira
1 de 1 Camila Gomes, enfermeira - Foto: Reprodução

Uma auxiliar de enfermagem de 23 anos registrou um boletim de ocorrência contra uma motorista que teria se exaltado e passado com uma roda do carro sobre o pé da profissional de saúde no drive-thru de vacinação contra Covid-19 em Pindamonhangaba (SP). Ela relatou o episódio em vídeo nas redes sociais.

Camila Gomes, que diz ter ficado com o pé inchado, também  conta que o caso ocorreu no último dia 3. Ela afirma que só conseguiu ter o sapato retirado no hospital e que também teve um ferimento leve na perna atingida pela lataria do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista levou o filho de 23 anos para receber a vacina contra covid e se exaltou alegando incompetência da profissional. Em seguida, a condutora jogou o veículo na direção da auxiliar.

A profissional de saúde diz que estava realizando a aplicação das doses e acenou para a motorista do carro, que demonstrou irritação e reclamou da demora no atendimento. Segundo o relato à Polícia Civil, a condutora fugiu do local ao perceber que a Polícia Militar seria acionada.

“Nunca imaginei que fosse passar por algo do tipo na vida. A gente vê os relatos, sabe que infelizmente são comuns os casos de agressão aos profissionais da saúde, mas eu nunca pensei que ia ser humilhada desse jeito”, disse Camila ao G1.

A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que a profissional foi levada ao hospital, fez radiografia, foi medicada, tratada e que o boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba como lesão corporal. A jovem também contou ao G1 que ficou muito abalada no momento do ocorrido e não entendeu a ação da motorista.

“Eu avisei ‘moça, a senhora passou a roda em cima do meu pé! Por que você fez isso?’. Os dois já chegaram nervosos, bem exaltados. Minha amiga também questionou porque ela havia feito aquilo e ela deu a entender que foi proposital. Ela respondeu: ‘Bem feito, vocês estão dormindo!’ e começou a usar palavras de baixo calão, a me humilhar”, disse.

Por telefone, o filho da motorista que estava no carro para ser vacinado disse ao G1 que não passaria o contato da mãe e que ela não vai comentar o caso. A Polícia Civil informou que aguarda a representação criminal da auxiliar de enfermagem para investigar o episódio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?