“Ela confiava nele”, diz mãe sobre assassino da filha morta em árvore
A mulher teria dito para a menina não sair de perto dela
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, Rosevânia Caparelli Rodrigues falou pela primeira vez sobre a morte da filha, ocorrida no último domingo (29/09/2019). Ela contou que a menina confiava no garoto que supostamente cometeu o crime.
Rosevânia revelou detalhes daquele domingo em entrevista exclusiva ao telejornal SPTV, da Rede Globo. Morta no Parque Anhanguera, na Zona Norte de São Paulo, Raíssa foi encontrada amarrada pelo pescoço em uma árvore.
A mãe da de Raíssa disse que pediu para a filha não sair de perto dela. Em seguida, avisou que só buscaria pipoca para o irmão enquanto a pequena esperava na fila do pula-pula. “Ela falou: ‘Tá bom, mamãe, estou brincando aqui com ele no pula-pula.’ E eu falei: ‘Tá bom, minha filha, só vou pegar pipoca para o seu irmãozinho'”, frisa Rosevânia.
Rosevânia afirmou também que não sabe se conseguirá voltar para a vizinhança onde mora, no Morro Doce, Zona Norte de São Paulo. E não sabe como vai contar ao filho mais novo que a irmã dele morreu.