metropoles.com

“Ela chora sem parar”, diz pai de mulher que perdeu quíntuplos

Ainda não há previsão de quando Carla poderá deixar o hospital. O pai dela diz que toda a família quer que isso aconteça logo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
quíntuplos
1 de 1 quíntuplos - Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, que perdeu os cinco filhos após o parto, na madrugada do último sábado (15/4), continua internada e, de acordo com o pai dela, Carlos Antônio Oliveira, está arrasada. “Ela está bem de saúde, se recuperando, mas está abalada com a morte dos bebês. Ela chora sem parar”, afirmou ao G1.

Ainda não há previsão de quando ela poderá deixar o hospital. Oliveira diz que toda a família quer que isso aconteça logo, já que o local traz muitas lembranças, deixando Carla ainda mais triste. “Esperamos que, em casa, as coisas sejam mais fáceis.” Os médicos afirmaram à família que os bebês morreram por terem nascido muito prematuros. O parto aconteceu na 23ª semana de gestação.

Drama

Em fevereiro deste ano, o Metrópoles contou a história da técnica de enfermagem. Meses depois de perder gêmeos, em uma gestação anterior, um milagre fez com que ela superasse a tristeza: Carla descobriu que estava grávida de quíntuplos e de forma completamente natural.

Segundo a “Lei de Hellin”, usada para calcular a probabilidade de nascimentos múltiplos, a possibilidade de gerar cinco bebês naturalmente é de 1 para cada 65.610.000 nascimentos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?