Dentro de carro, Bolsonaro faz piada sobre Flamengo e Dilma. Veja
Ele assistirá ao jogo contra o Avaí pelo Brasileiro e disse que “ninguém vai ganhar nem perder”, em alusão a frase da ex-presidente
atualizado
Compartilhar notícia
No carro da comitiva presidencial a caminho do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu gargalhadas, na noite desta quinta-feira (5/12/2019), ao fazer uma piada envolvendo a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a partida de Flamengo e Avaí pelo Campeonato Brasileiro.
“O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso, e o Avaí já é rebaixado. Então ninguém vai torcer por nada lá. Não interessa qual é o resultado. Ninguém vai ganhar nem perder nada. Estou dando uma daquela presidente do passado: ‘Ninguém vai ganhar nem vai perder’. Mas aqui é uma realidade, né? Não interessa. Se Flamengo ganhar ou perder ou se o Avaí ganhar ou perder, ninguém vai ganhar nem vai perder. Acredite se quiser”, brincou, aos risos.
Bolsonaro repreendeu, na brincadeira, outras pessoas que estavam dentro do veículo. “Não dá risada, não, porra. Estão zoando de mim aqui. Então, quem ganhar não vai perder e quem perder não vai ganhar. O Flamengo já é campeão, e o havaí já está rebaixado. Valeu, pessoal! Até daqui a pouco. Vou assistir ao jogo aí, se Deus quiser vai correr tudo bem”, disse.
A frase de Dilma é a seguinte: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.”
O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), próximo ao presidente, publicou uma foto no estádio nesta noite. Junto aos dois, aparece o ministro da Economia, Paulo Guedes.