Eduardo Suplicy tenta jogar capoeira e acaba com “fisgada na costela”
Após “uma virada mais ousada”, como disse o vereador, ele foi para o hospital, mas não teve nenhuma fratura
atualizado
Compartilhar notícia
O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi parar no hospital na manhã deste sábado após sentir uma “forte fisgada na costela esquerda inferior”. Em um post no Facebook, o ex-senador explicou que ficou entusiasmado com o convite dos internos da Fundação Casa de Guarulhos para jogar capoeira e “deu um passo e uma virada mais ousada”.
“Nesta sexta, ao me entusiasmar com o convite feito pelos rapazes da Fundação Casa de Guarulhos para jogar capoeira com eles, dei um passo e uma virada mais ousada com o corpo. Ao cair com o suporte do braço esquerdo, senti forte fisgada na costela esquerda inferior que começou a doer, mas consegui fazer minha palestra que foi muito apreciada e aplaudida”, contou o vereador.
Logo depois, ele foi levado para o hospital e o quadro era positivo. “Vim ao Sírio Libanês para fazer uma tomografia e felizmente o Dr. Otacílio Martins disse que não houve fratura, mas que sentirei dores por 10 dias. Sigo com toda disposição de continuar a batalha por um Brasil justo para todas e todos”, escreveu.