Eduardo Paes nega que nova morte tenha relação com show de Taylor
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, negou que a morte de um jovem encontrado desacordado perto do Engenhão tenha relação com o show
atualizado
Compartilhar notícia
Após a notícia de que um jovem, de 23 anos, possivelmente fã de Taylor Swift, foi encontrado desacordado aos arredores do estádio Engenhão, viralizar, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, usou as redes sociais para negar que a morte tenha qualquer relação com o show da cantora, realizado nessa segunda-feira (20/11).
“Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, escreveu Eduardo no X (antigo Twitter).
Segundo informações divulgadas na manhã desta terça-feira (21/11), pelo Fala Brasil, da Record TV, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que seria a terceira morte de um fã da artista.
Ainda segundo o veículo, o Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu um jovem, de 23 anos, encontrado em parada cardiorrespiratória nos arredores do estádio. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A suspeita é que o jovem tenha sofrido um mal súbito.