Eduardo Leite e o namorado curtem Carnaval carioca na Sapucaí
O ex-governador do Rio Grande do Sul publicou nas redes sociais fotos com o namorado e elogiou os desfiles cariocas
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e o namorado, o médico Thalis Bolzan, assistiram na Sapucaí aos desfiles do segundo dia do Carnaval no Rio de Janeiro.
Na noite de sábado (23/4), Eduardo publicou nas redes sociais fotos com o namorado e elogiou os desfiles cariocas.
“Coisa boa assistir o maior espetáculo da terra ao seu lado”, escreveu no Instagram. Thalis também publicou fotos do casal com a legenda “amo você”.
De madrugada, o casal foi fotografado abraçado enquanto dançava a música Minha Pequena Eva no Camarote da Arara.
Ver essa foto no Instagram
O ex-governador do Rio Grande do Sul declarou publicamente ser gay em julho do ano passado.
A aparição ocorre após Eduardo declarar apoio à candidatura do ex-governador de São Paulo João Doria à Presidência da República.
Depois de meses trabalhando para ser candidato no lugar do paulista, o ex-governador afirmou que respeita o vencedor das prévias do PSDB, e acredita que o partido “deve ter candidato a presidente e liderar o centro democrático”.
Após perder as prévias do PSDB para a escolha do nome de quem disputaria a presidência, Eduardo chegou a flertar com o PSD de Gilberto Kassab. A intenção era ser o postulante da legenda ao Palácio do Planalto.
No entanto, Eduardo decidiu ficar no PSDB devido à desconfiança que nutria em relação aos acordos negociados entre Lula e Kassab, e apostando na possibilidade de troca do candidato tucano.
Tucanos aliados de Leite afirmam que o ex-governador demonstrava insegurança para encabeçar projeto num partido que deverá apoiar Lula no segundo turno da eleição.