Eduardo Bolsonaro se explica sobre foto com Dino: “Não estou sorrindo”
Foto publicada por influenciador mostra Eduardo Bolsonaro cumprimentando Flávio Dino. Deputado fez um vídeo para explicar a situação
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou um vídeo nesta quinta-feira (14/12) para explicar uma foto que circula nas redes sociais em que ele aparece cumprimentando o ministro da Justiça, Flávio Dino, que teve o nome aprovado na quarta para ser ministro do STF.
A imagem foi publicada pelo perfil do influenciador digital Ícaro de Carvalho após viralizarem fotos de Dino e o senador Sergio Moro em clima amigável durante a sabatina do ministro para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Eduardo Bolsonaro disse que o registro foi feito no dia de uma audiência entre a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, da qual o parlamentar faz parte, e o ministro da Justiça para tratar da questão do desarmamento.
“Ao sair da sala onde ocorreu essa reunião com todos os deputados, eu não tinha como sair senão cruzando pelo Flávio Dino. Ele, obviamente, posicionou o seu fotógrafo de maneira a tirar uma foto apertando a minha mão”, argumento o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O melhor que conseguiram foi essa foto aí em que eu estou com as sobrancelhas levantadas. Não estou sorrindo”, explicou-se ainda Eduardo Bolsonaro.
O filho 02 de Jair Bolsonaro (PL) ainda a ressaltou que não sabia da existência da foto e nem sente orgulho do registro. “Isso é bem diferente do que receber o Flávio Dino com tapinha nas costas, sorrindo e batendo papinho com ele numa dentro do Congresso Nacional”, disse, em referência à cena protagonizada entre Dino e Moro.
Veja a explicação completa:
Resposta a Ícaro de Carvalho. pic.twitter.com/jbsbuKkim9
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 14, 2023