Editora que publicou matéria sobre assédio de Biel é demitida do iG
Patrícia era a responsável pelas áreas de entretenimento e mulher do site e, segundo informações de pessoas próximas, ficou surpresa com a demissão. Caso ocorre uma semana depois da demissão da jornalista que sofreu o assédio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma semana após a demissão da repórter do portal iG que foi assediada pelo cantor Biel, agora, foi a vez da editora Patrícia Moraes, que assinou a matéria denunciando o assédio, ser dispensada do site. Mais uma vez, o iG afirma que o motivo foi “corte de despesas”.
Patrícia era a responsável pelas áreas de entretenimento e mulher do site e, segundo informações de pessoas próximas, ficou surpresa com a demissão. De acordo com pessoas ligadas ao site, o motivo de corte de despesas não é válido, pois apenas as duas foram demitidas. A jornalista trabalhava no iG desde 2013.Na quarta-feira (24/6), os advogados que cuidam do caso da jornalista que sofreu assédio pelo cantor Biel divulgaram uma nota que dizem que buscam “entender o porque desta atitude e os possíveis reflexos em sua carreira”.
“A jornalista agradece todo o apoio que tem recebido e a mobilização de diversos grupos indignados com o ocorrido, reiterando sua vontade de ter todos os fatos esclarecidos ao público no momento oportuno”, conclui a nota.
iG não se manifestou
Até a publicação desta reportagem, o site iG não havia se manifestado publicamente a respeito das demissões. Com isso, a página no Facebook do portal tem recebido uma chuva de comentários com pedidos de posicionamentos por parte do site.