metropoles.com

Edison convidou Daniel para transar com a mulher dele, diz testemunha

Além disso, o marido teria usado drogas antes de matar o jogador, como cocaína e ecstasy

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
REPRODUÇÃO/SÃOPAULOFC
jogador Daniel assassinado há mais de uma semana na casa do casal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba
1 de 1 jogador Daniel assassinado há mais de uma semana na casa do casal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba - Foto: REPRODUÇÃO/SÃOPAULOFC

Uma testemunha da morte de Daniel Corrêa, encontrado morto no fim de outubro em um matagal e como pênis decepado, contou que o empresário Edison Brittes, principal suspeito dos assassinato, teria convidado o jogador de futebol para transar com a esposa dele, Cristiana. Segundo o jornal Massa News, que ouviu uma pessoa próxima à família, a situação teria ocorrido momentos antes da morte do atleta.

Ainda de acordo com a testemunha, Edison teria usado drogas antes de matar o jogador, como cocaína e ecstasy. “A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente foi inocente na história””, disse a testemunha.

Nesta quinta-feira (8/11), a Polícia Civil do Paraná descartou a hipótese de que Daniel tenha estuprado Cristiana antes de ser morto. Na quarta (7), a Justiça decretou a prisão preventiva de outros três suspeitos, que estavam no mesmo carro que o empresário. Brittes já foi detido.

O crime ocorreu após a festa de aniversário de 18 anos de Allana, filha de Edison e Cristiana. Daniel estava na comemoração, que começou em uma boate de Curitiba, e terminou na casa da família em 27 de outubro. Segundo a polícia, o jogador teria sido espancado na residência e o corpo levado para um matagal por Edison.

O corpo do jogador foi encontrado pela polícia com órgão genital cortado. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi ferimento por arma branca.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?