Luciano Hang diz não apoiar Bolsonaro em tudo e admite candidatura
O empresário estabeleceu como prazo para se decidir até abril do ano que vem. “O Brasil precisa de mais transparência”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
O dono da Havan, Luciano Hang, afirmou que cogita se candidatar nas eleições de 2022. O empresário e apoiador do governo Bolsonaro afirmou que discute a ideia com a família e os amigos. “Estou pensando, antes eu nem pensava”, afirmou à Jovem Pan.
Constantemente, o nome de Hang aparece entre os possíveis candidatos ao Senado pelo estado de Santa Catarina. “Fui convidado para, de repente, ser alguma coisa, mas vou esperar”, diz sem confirmar o cargo ou a legenda. O empresário também estabeleceu como prazo para se decidir até abril do ano que vem.
Hang é um dos maiores aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas diz que o rótulo é usado como forma pejorativa e defende não ser “chapa branca para dizer amém para tudo que o governo Bolsonaro faz”.
“Todas as vezes que o Bolsonaro quer fazer alguma reforma, eu me posiciono. E também sou contra. Temos de conversar mais com o Congresso”, frisou.
Questionado sobre seu apoio à possível candidatura do ex-juiz Sérgio Moro, Hang disse que prefere ficar em cima do muro. “Sobre o candidato que vou escolher no ano que vem, ainda está cedo”, esquiva e se posiciona contra as eleições antecipadas. “O Brasil precisa de mais transparência”, conclui.