Compartilhar notícia
A chave para levar a diversificação dos investimentos a mais brasileiros passa pelo conhecimento do mercado, segundo avaliação de Federico Vilaseca, Sales Manager da DAVINCI Trusted Partner (distribuidora independente de fundos de investimentos para o mercado da América Latina). A avaliação foi feita em uma palestra sobre como investir na Europa, nessa terça-feira (3/5).
“Hoje, talvez, ainda falte cultura, educação ou vontade para o cliente entender esse ponto particular de que o investimento internacional, na Europa, na Ásia, nos EUA, oferece retornos no longo prazo muito mais atraentes do que os locais, além de apresentar garantias, não só em relação às companhias e os modelos de negócios, mas aos países onde essas companhias estão baseadas pelas garantias jurídicas, econômicas, sociais, que temos nesses países desenvolvidos – mais do que em países da América Latina, particularmente o Brasil”, disse Vilaseca.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Confira mais informações no BP Money, parceiro do Metrópoles.