metropoles.com

Caixa anuncia descontos de até 90% para brasileiros quitarem dívidas

Medida foi anunciada nesta quinta-feira (6/10), a menos de um mês do segundo turno das eleições. Campanha foi batizada de “Você no azul”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Gustavo Moreno/Metrópoles
Daniella Marques durante Coletiva de imprensa após a solenidade de posse da nova presidente da Caixa 7
1 de 1 Daniella Marques durante Coletiva de imprensa após a solenidade de posse da nova presidente da Caixa 7 - Foto: Gustavo Moreno/Metrópoles

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta quinta-feira (6/10), descontos de até 90% para quitar dívidas. A campanha foi batizada de “Você no azul”.

Cerca de 4 milhões de pessoas físicas e 400 mil empresas podem ser beneficiadas. Mais de 80% podem liquidar seus débitos por até R$ 1 mil. A campanha vai até 29 de dezembro.

Apesar de o lançamento ter ocorrido a menos de um mês do segundo turno das eleições presidenciais, a presidente da Caixa, Daniella Marques, destacou que a ação existe há pelo menos cinco anos.

“Desde 2017 estamos fazendo ações nesse sentido, e iremos até o final do ano com essa campanha, para que o brasileiro fique no azul”, afirmou Daniella Marques.

Cerca de 70% das propostas da campanha Você No Azul 2022 encontram-se habilitadas para efetivação por meio do site, do aplicativo Cartões Caixa e por WhatsApp (0800 104 0 104).

“Os clientes também podem negociar ou acessar mais informações no site (acesse aqui), pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais localidades), nas Lotéricas CAIXA e no Caminhão Você no Azul, que estará presente em várias cidades do país prestando atendimento com foco na campanha em locais de fácil acesso”, infirmou o banco.

Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto.

Auxílio Brasil

A Caixa também anunciou, no início desta semana, o adiantamento do calendário de pagamentos do Auxílio Brasil. Com isso, os créditos serão finalizados no dia 25, logo, antes do segundo turno.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, disse, ainda, que pagará um 13º do benefício para mulheres.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?