Durante sessão de Coringa em Recife, homem deixa público em pânico
Jornalista que estava na sessão afirmou que houve suspeita de que o homem estivesse armado
atualizado
Compartilhar notícia
O filme Coringa acabou de chegar aos cinemas, mas já tem criado medo em algumas sessões ao redor do país. Nessa quarta-feira (02/10/2019), a pré-estreia do longa em um shopping de Recife (PE) gerou pânico entro os espectadores quando um homem, que bebeu durante a exibição, importunou as pessoas, chegando até mesmo a ser abordado por seguranças por suspeita de que estivesse armado.
O jornalista Antônio Lira estava no Plazza Shopping quando o caso aconteceu e relatou a situação em seu Twitter. “Bom dia pra você que estava numa sessão de Coringa que teve suspeita de ter um cara armado dentro e que o pessoal saiu correndo da sala no fim do filme”, começou.
bom dia pra vc que estava numa sessão de coringa que teve suspeita de ter um cara armado dentro e que o pessoal saiu correndo da sala no fim do filme 🙂
— Antonio Lira (@aalira) October 3, 2019
“Ninguém entendeu exatamente o que foi, mas tinha um cara bebendo uísque o filme todo e que ficou gritando. No fim, quando o filme fica mega tenso, ele começou a ‘torcer’ pro Coringa e a galera foi saindo. Pelo que eu entendi, ele gritou ‘Vão mesmo!’ quando isso rolou”, continuou.
Polêmica
A trama do filme tem causado polêmicas desde que as primeiras críticas começaram a pipocar. Isso porque muitos acreditam que a trama, que trata de um indivíduo isolado da sociedade que resolve se vingar através da violência, pode incitar ataques terroristas.
A situação exigiu da Warner, estúdio responsável pelo projeto, a escrever uma carta em apoio às vítimas de violência com armas e reforçando sua posição na busca por legislações mais duras para evitar tragédias.